Nayane Christine. 19, sou cristã, estudante, maranhense. E, estou tentando ser blogueira.
Meio atrapalhada, mas, com o coração enorme, amo ajudar as pessoas. Apaixonada por medicina (um dos meus grandes sonhos). O meu prazer é servir e adorar ao Senhor.

SOBRE O BLOG
Amo desde pequena tudo que está relacionado a esse universo: moda, maquiagem, dicas...
EU AMO ESCREVER! Já iniciei dois blogs e não consegui ir em frente com eles, há uns meses atrás fiz este blog e se Deus quiser dessa vez vai! Vou passar tudo o que eu sei, ensinar coisas que aprendi e que inventei. Tudo com muito carinho e dedicação para vocês.

Diário da Nay, porquê?
Confesso que quando era mais nova, tinha um diário rs. (lembram que eu disse que amo escrever, pois é!). Diário é o que faz parte do nosso cotidiano. E, o que vai ter aqui é o que faz parte da minha VIDA.
No terceiro ano do ensino médio minhas amigas me chamavam de Nay. Eu gostei! e pronto a combinação perfeita:
Diário da Nay

Muito obrigada pela sua visita!

Não esqueçam:
"Ultrapasse as barreiras do medo e comece a lutar pelos seus sonhos. Para Deus nada é impossível e, tudo acontece no tempo dEle."
-Nayane Christine


2 Comentários